Português Italian English Spanish

Tricolores comemoram tricampeonato baiano, mas exigem mudanças no comando do Bahia

Tricolores comemoram tricampeonato baiano, mas exigem mudanças no comando do Bahia


A última vez que o time venceu uma partida foi na semifinal do Campeonato Baiano

Os torcedores do Bahia vibraram neste sábado (08) pela conquista do tricampeonato baiano. Entretanto, o título não apagou da memória de vários torcedores a campanha pela saída do técnico Roger, iniciada após mal desempenho nos últimos jogos.

A última vez que o time venceu uma partida foi na semifinal do Campeonato Baiano, no dia 30 de julho, com dois em cima gols do Jacuipense, que não marcou nenhum.

De lá pra cá foram duas derrotas, incluindo a que deixou o time como vice na Copa do Nordeste, e três empates, contando com o que consagrou o Tricolor como tricampeonato baiano.

Desde o final da Copa do Nordeste, quando perdeu por 1×0 para o Ceará, torcedores não escondem a insatisfação com a diretoria do clube. Após a final do Nordestão, inclusive, muros do CT Evaristo de Macedo foram pichadas com frases como “Diretoria incompetente”, “Fora Roger” e “Fora Cerri”.

Neste sábado (08) os torcedores comemoraram o título, mas continuaram a pedir por mudanças na liderança do time.

“Parabéns a Dado e time por completo. Roger quase DESTRÓI o trabalho de vocês mas no final deu certo! Mãos dadas”, publicou um internauta em resposta a uma publicação do Bahia no Twitter.

Outros torcedores também se manifestaram contrários ao técnico. Confira alguns.

Varela Notícias

Foto: Felipe Oliveira/ Ec Bahia