Português Italian English Spanish

PM apreende maços de cigarro sem nota fiscal em Paulo Afonso – BA

PM apreende maços de cigarro sem nota fiscal em Paulo Afonso – BA


Ao ser questionado sobre a origem da mercadoria, o condutor do veículo afirmou que comercializava o produto, mas não apresentou nenhuma nota fiscal.

Um homem foi preso em flagrante na manhã deste sábado (8) com 75 maços de cigarro sem nota fiscal, em Paulo Afonso – BA.

Segundo informações, por volta das 7h40m policiais realizavam ronda na Rua Frei Damião, no BTN III, quando avistaram um veículo Ford, modelo Fusion de cor preta em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, PMs encontraram dentro do porta-malas do veículo duas caixas contendo 75 unidades de maços de cigarro.

Ao ser questionado sobre a origem da mercadoria, o condutor do veículo, identificado como José Rodrigo Dias da Silva de 28 anos, afirmou que comercializava o produto, mas não apresentou nenhuma nota fiscal. O suspeito disse que estava vindo da cidade de Delmiro Gouveia – AL.

Diante do flagrante, o suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Paulo Afonso, juntamente com todo o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.

Chico Sabe Tudo

Foto: Chico Sabe Tudo